Tecnologia do Blogger.
15.5.18

Viúva de Rômulo Gouveia revela planos da presidência do PSD para as eleições deste ano

De acordo com Eva, o partido seguirá com o projeto das oposições, unidos em torno do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV).

Eva Gouveia, viúva do deputado federal, Rômulo Gouveia, morto no domingo (13), revelou em nota os planos futuros do Partido Social Democrático (PSD), que o marido era presidente.
No texto, Eva agradece o apoio de parlamentares que eram colegas do marido. "Gostaria de externar o nosso mais profundo agradecimento pelas manifestações de carinho e atenção que recebemos nestes últimos dois dias. Fomos pegos de surpresa com a prematura partida daquele que conquistou o coração e a amizade de muitas pessoas. Tudo isso se revelou com gestos lindos e especiais que guardaremos por todo sempre", disse.
De acordo com Eva, o partido seguirá com o projeto das oposições, unidos em torno do pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV). "Estaremos unidos também em torno da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Manteremos a candidatura a deputado estadual, a de deputado federal que estava reservada a Rômulo e a do Senador Raimundo Lira (PSD), com a sua participação na chapa majoritária", contou.
A nota também descreve que ainda não foi decidido o nome da família Gouveia que seguirá com a pré-candidatura a deputado estadual e também federal. "Decidirei ao lado dos meus familiares o cargo que apresentarei o meu nome e entre eles o que ocupará a outra vaga, seja na Assembleia Legislativa ou na Câmara dos Deputados", finalizou.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Viúva de Rômulo Gouveia revela planos da presidência do PSD para as eleições deste ano Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco