Sancel
15.5.18

Polícia Federal prende delator da Lava Jato em João Pessoa

No acordo, o investigado mencionou os políticos Fernando Collor de Mello, Aécio Neves, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues.

Foi preso pela Polícia Federal (PF) nesta terça-feira (15), em João Pessoa, Carlos Alexandre de Souza Rocha, conhecido como Ceará, delator da Lava Jato.
A PF está cumprindo cinco mandados de prisão preventiva, três de prisão temporária e 18 mandados de busca e apreensão, na deflagração da Operação Efeito Dominó, que combate crimes de lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas. Além da Paraíba, onde acontecem também dois mandados de busca e apreensão na capital e em Cabedelo, as prisões aconteceram em Pernambuco, Ceará, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo.
Em um acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República (PGR), Carlos Alexandre é suspeito de atuar na Lava Jato com o doleiro Alberto Youssef.
Como delator no processo, ele mencionou os políticos Fernando Collor de Mello, Aécio Neves, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues. 
Os presos na operação serão conduzidos à Superintendência da PF em Curitiba onde permanecerão à disposição da Justiça Federal.

Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Polícia Federal prende delator da Lava Jato em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco