Tecnologia do Blogger.
31.5.18

Segundo suspeito de matar gerente de posto de gasolina é preso, em João Pessoa

O homem foi conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O crime aconteceu em um posto de gasolina. Havia grande movimentação de pessoas no localImagem: Reprodução / WhatsApp T5
Foi preso no final da manhã desta quinta-feira (31) o segundo suspeito de participar da morte do gerente de um posto de gasolina em João Pessoa. De acordo com informações do delegado responsável pelas investigações, Wagner Dorta, os trabalhos para localizar o homem foram iniciados logo após o homicídio (que aconteceu no último sábado, 26).
Em entrevista à equipe da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Dorta informou que o suspeito já responde por outros crimes. “Ele já é conhecido por outras ações criminosas. Ele é perigoso e ceifou a vida de um cidadão”, disse.
Após ser localizado no bairro do Colinas do Sul e conduzido à Central de Polícia, no bairro do Geisel, o suspeito prestará esclarecimentos e aguardará por audiência de custódia.
O crime
Dois suspeitos chegaram em um posto de gasolina, no bairro de Manaíra, e anunciaram o assalto. O gerente teria reagido e foi baleado no peito pelo assaltante que conduzia o veículo e conseguiu fugir. As imagens do circuito de segurança flagraram o crime, assista.
Ainda de acordo com testemunhas, no momento do crime, vários veículos estavam no local formando filas e era grande movimento devido ao problema de abastecimento que vem sendo recorrente em postos de todo o Brasil com a greve dos caminhoneiros.
Portal T5
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Segundo suspeito de matar gerente de posto de gasolina é preso, em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco