Tecnologia do Blogger.
31.5.18

Depois de atacar banco em Cuité, assaltante morre em troca de tiros com a PM

Depois de estourarem agencia Bradesco em Cuité, na madrugada desta quinta-feira (31), os bandidos deixaram grampos nas principais saídas da cidade e abriram fuga por uma estrada de barro.
A policia entrou em diligencia, e até a manhã desta quinta, policiais entraram em confronto duas vezes com os fugitivos, que estavam armados e houve um tiroteio. Um dos bandidos foi abandonado em óbito, no volante do carro modelo pick-up Strada, na zona rural sitio Viração Coronel.
O bandido morto estava de colete, luvas, e portava uma pistola, explosivos e uma quantia em dinheiro. Guarnições do 9° Batalhão da Polícia Militar isolaram a área. A polícia segue em diligências.
Durante a ação dos bandidos na agência, eles atiraram para o alto e foram ouvidos duas explosões, onde deixaram a agencia totalmente destruída, “virou em pó“ disse um popular. Imóveis vizinhos tiveram rachaduras em suas estruturas entre outras avarias.
Blog do Márcio Rangel
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Depois de atacar banco em Cuité, assaltante morre em troca de tiros com a PM Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco