Tecnologia do Blogger.
11.5.18

Sandy adota visual gótico para clipe com Angra

Lucas Lima, marido de Sandy, aproveitou para brincar com a versatilidade da mulher

Esqueça o visual recatado para shows intimistas e "no banquinho". A nova empreitada de Sandy envolve véu preto, decote, batom escuro e muito heavy metal: um clipe com a banda Angra. 

A cantora acaba de gravar o clipe de "Black Widow's Web", faixa que ela participa no álbum "Omni", lançado no começo deste ano ano pelo Angra. Na canção, Sandy faz os vocais mais angelicais, enquanto Alissa  White-Gluz, do Arch Enemy, assume os vocais guturais.
Bastidores das filmagens começaram a circular pelas redes sociais nesta quinta (10). No Facebook, o Angra compartilhou uma foto de Sandy ao lado do grupo. "We've  heard  that  you  guys  want a new  video, right?Ok, we'll just leave this here..." ("Nós ouvimos que vocês querem um novo clipe, certo? Ok, vamos deixá-los com isso..." em tradução livre",  escreveu o grupo na publicação. 
O visual de Sandy foi produzido pela Sweet Sam Moda Alternativa, que também mostrou registros com a cantora no Instagram. "Zerei a vida! Deixei a Sandy trevosa demais", disse a responsável pelo figurino da cantora.
Lucas Lima, marido de Sandy, aproveitou para brincar com a versatilidade da mulher. "'Tá, mas como faz pra manter acesa a paixão depois de 10 anos de casados?' Olha, com essa mulher até que é bem fácil, viu?", disse o músico na legenda de uma foto de Sandy com o visual do clipe. 
Veja mais fotos:
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Sandy adota visual gótico para clipe com Angra Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco