Tecnologia do Blogger.
13.5.18

Policiais do 4º BPM deflagram Operação Tiradentes II na região

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deflagraram, na tarde da última sexta-feira (11), a Operação Tiradentes II, que está sendo realizada em toda a Paraíba e outros Estados brasileiros. Na área do 4º BPM, a operação está sendo comandada pelo tenente-coronel Gilberto e, além de policiais da CPTran, Rotam e Força Tática, também conta com a participação de bombeiros militares.

A Operação Tiradentes II teve início à tarde, em Alagoa Grande, onde policiais militares e civis, que também estiveram presentes, realizaram rondas e abordagens na comunidade de Chã da Gaia. Durante a noite e madrugada, a operação prossegue em outras cidades que integram a área do 4º BPM. 

A Operação "Tiradentes II" está sendo coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias, do qual o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, é o 2º vice-presidente.

A "Tiradentes II" é considerada a maior operação já realizada pela segurança pública no país, com ações de prevenção que visam à preservação da ordem pública.



Com Assessoria
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Policiais do 4º BPM deflagram Operação Tiradentes II na região Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco