Tecnologia do Blogger.
11.5.18

Companhia da PM de Alagoa Grande homenageia policiais pelo Dia das Mães

Policiais femininas da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), sediada em Alagoa Grande, participaram na manhã desta sexta-feira (11), de uma homenagem pela passagem do Dia das Mães, que acontece no próximo domingo (13). A solenidade foi aberta com uma saudação feita pelo comandante da 2ª Companhia, capitão Jones, aos presentes, especialmente às policiais femininas.

Em seguida, o subcomandante da Companhia, tenente Eslley, fez uma oração e o capitão Jones fez novamente uso da palavra, desta vez para homenagear as policiais que são mães e também as mães de todos os militares que fazem parte da Companhia, que inclui as cidades de Alagoa Grande, Juarez Távora, Mulungu e Alagoinha.

As militares receberam do comandante e do subcomandante certificados de Honra ao Mérito, "pela destacada atuação como policiais militares, tarefa que é compartilhada com a mais distinta e devotada função: a de ser mãe, duas atividades que são desempenhadas com maestria".

Ao final da solenidade, aconteceu a distribuição de rosas, que foi acompanhada pela apresentação musical feita pelo capitão Ícaro. Com Assessoria




  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Companhia da PM de Alagoa Grande homenageia policiais pelo Dia das Mães Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco