Tecnologia do Blogger.
3.5.18

Ivete diz que suas filhas 'jamais serão chamadas de gêmeas'

Cantora disse ao SBT que enquanto Helena é 'da pá virada', Marina é 'paz e amor'

Reprodução/Instagram
Marina e Helena, as gêmeas de Ivete Sangalo, ainda não completaram nem três meses, mas já mostram personalidades -e, segundo a mamãe, bem diferentes.

"São completamente diferentes. Elas jamais vão ser chamadas de gêmeas, pronto. Elas pegaram tickets na mesma fila, mas em cadeiras diferentes", disse Ivete Sangalo em entrevista a Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando, do SBT.
Segundo a cantora, que deu à luz no dia dez de fevereiro, um sábado de Carnaval, enquanto Helena é "da pá virada", Marina é "paz e amor". A Leo Dias, em entrevista transmitida nesta quarta (2), Ivete Sangalo também deu detalhes do momento em que as contrações começaram: "Eu estava fazendo faxina", garantiu.
"Eu tinha feito uma obra no quarto delas, mudei algumas coisas no meu quarto e a casa ainda estava... Eu não queria que tivesse poeira no quarto delas, então eu estava arrumando as coisas", afirmou a artista, que também contou que o parto estava previsto para final de fevereiro ou, mais provavelmente, para o começo de março. "Eu achei incrível que elas quiseram nascer no sábado de carnaval." Com informações da Folhapress.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Ivete diz que suas filhas 'jamais serão chamadas de gêmeas' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco