Tecnologia do Blogger.
4.4.18

Victor Hugo é eleito com 12 votos e assume Prefeitura de Cabedelo

Como vice-presidente foi eleita a vereadora Professora Geusa (PRP) que, a partir de agora, vai presidir a Câmara Municipal

Como antecipado pelo  o vereador Victor Hugo (PRB) foi eleito no início da tarde desta quarta-feira (4) como o presidente da Câmara Municipal de Cabedelo e consequentemente será o novo prefeito da cidade interinamente. A eleição aconteceu a portas fechadas por medida de segurança.
Como vice-presidente foi eleita a vereadora Professora Geusa (PRP) que, a partir de agora, vai presidir a Câmara Municipal. A eleição demonstra a unidade da base de aliados do prefeito Leto Viana (PRP) que foi preso nesta terça-feira (3) na Operação Xeque-Mate.
Logo após assumir a presidência da Câmara, Victor Hugo conversou com a imprensa. Ele anunciou suas primeiras ações como prefeito interino de Cabedelo e garantiu que não haverá interferência de Leto Viana em sua gestão.
“Hoje ainda a gente devo tomar posse, porque Cabedelo não deve ficar sem rumo. Nem Cabedelo, a Câmara. A cidade está aflita e o momento agora é de serenidade.Primeiro é um recado para o povo, para que a gente possa acalmar o coração da população, porque não vai haver uma devastação em Cabedelo. Eu fui eleito pela oposição, hoje sou da situação, mas não quero falar sobre a situação de Leto, prefiro falar da governança para o povo. Meu segundo ato será receber a oposição, para ouvir a todos eles”, declarou.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Victor Hugo é eleito com 12 votos e assume Prefeitura de Cabedelo Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco