Sancel
4.4.18

Longe de novelas, atriz lamenta falta de papeis: 'Já bati na porta'

Mayara Magri torce por oportunidades na TV

Mayara Magri estará de volta à TV em breve. O retorno, no entanto, não é nenhum trabalho novo, mas a reprise de 'Roda de Fogo' no canal Viva. A atriz aproveitou o momento para lamentar a falta de papeis há 14 anos.

"Ninguém me chama para trabalhar", diz. "Eu conheço muitos produtores, mas não tenho contato com eles. Já bati na porta, mas comigo isso nunca funcionou. Juro para você. Nunca consegui. É uma coisa muito doida, mas não sei porque isso acontece", desabafou Mayara para o Notícias da TV.
A atriz apareceu recentemente numa entrevista com o Video Show, da Globo, e espera que a exibição dê uma forcinha para que ela seja lembrada em novas oportunidades. "Fiquei muito feliz por eles terem me procurado. Tomara que essa entrevista me ajude a ser lembrada pelos diretores e produtores, e que me chamem para atuar. Eu quero muito. Não vejo a hora de voltar", declarou.
A última novela de Mayara Magri foi o remake de 'Escrava Isaura', em 2004, na Record.
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Longe de novelas, atriz lamenta falta de papeis: 'Já bati na porta' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco