Foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (10), o homem de 32 anos suspeito de estuprar uma menina de dez anos, nessa segunda-feira (9), no município de Alhandra, na Grande João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi morto pelos vizinhos da vítima horas após o crime. O homem teve partes do corpo cortadas e queimadas.
“Nós fomos acionados e quando chegamos ao local constatamos o suspeito morto, com partes do corpo queimado. A mãe dele reconheceu o corpo, que foi levado para perícia”, informou a PM.
A PM também informou que a Polícia Civil busca os responsáveis pelo assassinato do suspeito para que eles respondam por homicídio.
O crime
Uma garota de 10 anos, com sinais de estupro, deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma, na noite dessa segunda-feira. O caso aconteceu na cidade de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com apuração da TV Correio, a mãe informou que a criança teria ido ao supermercado por volta das 19h, mas ao retornar para casa foi abordada por um suspeito, que seria conhecido da família. O homem ofereceu um par de sapatos à criança, que foi levada para os fundos de uma escola onde o crime teria acontecido.
Ainda segundo apuração da TV Correio, a garota foi levada para o Hospital de Trauma, onde recebeu atendimento. De lá, a menina foi transferida para o Hospital Infantil Arlinda Marques para a realização de exames médicos.
Portal Correio