Tecnologia do Blogger.
10.4.18

Inscrições para concurso da Ebserh encerram nesta terça

Na nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação

Terminam nesta terça-feira (10), as inscrições do concurso da Rede Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares), com vagas nas áreas médica, assistencial e administrativa na Paraíba. As vagas são em hospitais universitários de João Pessoa, Campina Grande e Cajazeiras. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, através do site.
Na Paraíba haverá vagas para o Hospital Universitário Lauro Wanderley em João Pessoa (3), para o Hospital Universitário Alcides Carneiro em Campina Grande (10) e para o Hospital Universitário Júlio Maria Bandeira de Mello em Cajazeiras (5). Veja aqui os editais.
A novidade do concurso é o formato, dividido por região. Na nova configuração, o candidato pode escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação.
O concurso, realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe/Cebraspe), servirá principalmente para a reposição dos cargos que estão vagos e já esgotaram o cadastro de reserva nos certames anteriores promovidos para cada uma das unidades. Os aprovados serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Em todo o território nacional, a Rede Ebserh já conta com mais de 25 mil empregados, tornando-a a quinta maior estatal do país.
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Inscrições para concurso da Ebserh encerram nesta terça Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco