Tecnologia do Blogger.
6.4.18

Homem atira em cachorro ao roubar posto de combustíveis em Campina Grande

O animal foi encontrado ferido na manhã desta sexta-feira pelos funcionários do posto e levado para receber atendimento veterinário. Até esta tarde, ele segue recolhido no Centro de Zoonoses

De acordo com as imagens, era por volta das 3h30 quando os criminosos chegaram com armas e alavancas e foram direto para a garagem do posto (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Imagens do circuito de segurança registraram o momento em que um grupo de homens armados invade um posto de combustíveis, em Campina Grande, e um deles atira contra um cachorro que estava no local. O fato aconteceu no bairro do Cruzeiro, na madrugada desta sexta-feira (6), quando os suspeitos foram arrombar o cofre do estabelecimento, na avenida Juscelino Kubitscek.
De acordo com as imagens, era por volta das 3h30 quando os criminosos chegaram com armas e alavancas e foram direto para a garagem do posto, onde renderam o vigilante, que sai com as mãos para o alto. Um dos suspeitos atira e atinge um cachorro que dormia no local.
O animal foi encontrado ferido na manhã desta sexta-feira pelos funcionários do posto e levado para receber atendimento veterinário. Até esta tarde, ele segue recolhido no Centro de Zoonoses.
Durante a ação, os criminosos quebram a porta de vidro com um chute e arrombam a porta que dá acesso à sala do cofre. Enquanto parte do grupo recolhe o dinheiro, a outra parte espalha grampos pelo posto. Depois eles saem correndo com o dinheiro em uma sacola.
Segundo o gerente do posto de combustíveis, os criminosos levaram todo o dinheiro que tinha no cofre, mas ele não soube dizer qual valor que estava guardado. Essa foi a segunda vez que este estabelecimento foi arrombado. A última ocorrência aconteceu há dois meses quando, em uma ação semelhante a esta, um grupo levou todo o dinheiro do caixa.
A Polícia Militar informou que os criminosos fugiram com destino ao bairro Dinamérica, mas até o início desta tarde eles não haviam sido identificados nem presos.

Por 

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Homem atira em cachorro ao roubar posto de combustíveis em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco