Tecnologia do Blogger.
27.3.18

Viúva perde direito de administrar bens de Chico Anysio; entenda

Bruno Mazzeo fica com a responsabilidade

Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, perdeu o direito de administrar os bens do humorista, que agora passa a ser responsabilidade do seu filho, Bruno Mazzeo. De acordo com informações de Leo Dias, a empresária deixou de repassar quantias referentes a direitos autorais aos herdeiros do artista, além de ter um comportamento 'preguiçoso', delegando a tarefa a terceiros.
O advogado de Malga nega. "O IPTU do apartamento está em dia. O débito presente é em relação aos três imóveis pequenos. O dinheiro que entrava era depositado na conta do antigo testamenteiro, e ela descobriu somente depois que os débitos não estavam sendo pagos. Agora ela cogita entrar com uma prestação de contas", informou o representante.
Chico Anysio tem oito filhos, mas apenas sete têm direito a herança. Lug de Paula teria ficado fora o testamento por ter brigado com o pai.
Dentre os bens deixados pelo humorista, estão três estabelecimentos comerciais no Rio de Janeiro, um apartamento avaliado em R$ 5 milhões e obras culturais.
Bruno Mazzeo
Notícias ao Minuto
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Viúva perde direito de administrar bens de Chico Anysio; entenda Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco