Tecnologia do Blogger.
28.2.17

Motorista de carro alegórico se apresenta pede desculpas: 'Não foi minha culpa'


O motorista Francisco de Assis Lopes, de 53 anos, que guiou o carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, na madrugada desta segunda-feira, durante o desfile das escolas de samba, na Sapucaí, deu poucos detalhes sobre o que resultou no acidente que feriu mais de 20 pessoas após o carro perder o controle. Após prestar depoimento, Francisco fez uma breve declaração:

— Só quero pedir desculpas. Quero pedir desculpas a família de quem está machucado. Me perdoem. Só tenho isso a dizer. Não foi minha culpa.


Os filhos do motorista falaram com jornalistas na 6ª DP, enquanto o pai prestava depoimento. Segundo eles, foi a primeira vez que o pai trabalhou guiando um carro alegórico. A maior dificuldade, porém, foi criada pela escola de samba.


— Ele não sabia que iria dirigir o carro da forma que foi apresentado a ele. O problema foi o carro acoplado. Ele ficou sem visão do que estava fazendo. Ele não é mecânico para saber os problemas do carro. É condutor do carro — disse Lidiane Isis dos Santos, filha de Francisco.


Lidiane estava ao lado do irmão, Liverton dos Santos Lopes Júnior. Eles aguardam o pai, que se apresentou no início da tarde desta segunda-feira para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, que investiga o caso.


Extra
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Motorista de carro alegórico se apresenta pede desculpas: 'Não foi minha culpa' Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco