Tecnologia do Blogger.
29.6.16

Flamengo se recupera, bate Inter e volta ao G-4 do Brasileirão

O Flamengo está de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro se recuperou da derrota no clássico para o Fluminense e venceu o Internacional por 1 a 0, nesta quarta-feira (29), em Cariacica. Ederson fez o gol do importante triunfo carioca. Com 20 pontos, o time do técnico interino Zé Ricardo pulou para o 4º lugar na competição.

No próximo domingo (3), o Flamengo visita o Corinthians, às 16h, na Arena Corinthians. Já os gaúchos completaram quatro jogos sem vencer, mas somam 20 pontos e ocupam a 3ª posição. O Colorado também volta a campo no domingo, às 11h, em clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio.


Os cariocas estiveram melhores no primeiro tempo. O Flamengo fez um gol e poderia até ter resolvido o jogo nos 45 minutos iniciais. Como de costume nas últimas partidas, o time recuou na segunda etapa e se posicionou para explorar os contragolpes. Mesmo assim, o Rubro-negro teve chances para ampliar. Guerrero comandou o ataque e teve atuação fundamental.
Muriel impede vitória elástica do Flamengo
O Internacional pouco produziu na partida. Os gaúchos sofreram com um setor de meio de campo desorganizado e foram raras as chances criadas. A defesa também esteve em uma noite feliz. A exceção foi o goleiro Muriel, responsável por ao menos três intervenções que impediram um triunfo elástico do Rubro-negro.
Uol
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Flamengo se recupera, bate Inter e volta ao G-4 do Brasileirão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco