Tecnologia do Blogger.
31.3.16

Suspeito de roubo é preso em flagrante no Centro de João Pessoa

Rafael Ferreira Mendes, de 25 anos, portava um revólver calibre 38 e estava roubando uma moto no momento da prisão

A Polícia Militar prendeu, nesta quinta-feira (31), um suspeito de assaltar uma loja no centro de João Pessoa. Rafael Ferreira Mendes, de 25 anos, portava um revólver calibre 38 e estava roubando uma moto no momento da prisão.
O cabo Djário Pinheiro, que estava de folga realizando compras em uma das lojas da rua Maciel Pinheiro, ouviu três disparos de arma de fogo nas imediações. De imediato, saiu da loja para verificar o que estava acontecendo e deparou-se com um homem correndo com um revólver na mão e que, na sua frente, roubou uma moto para facilitar sua fuga.
O policial esperou o momento exato para agir e prendeu o suspeito, apreendendo com ele um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo duas intactas e três deflagradas. Com Rafael Mendes ainda foram apreendidos os objetos roubados na loja de peças para automóveis, local do primeiro roubo e onde ele efetuou os disparos.
 “Quando vi o homem com uma arma em punho, já tendo efetuado três disparos de arma de fogo e tomando a moto de um idoso por assalto, percebi que teria que agir. Esperei ele guardar a arma e subir na moto e o abordei, identificando-me como policial e dando-lhe voz de prisão. Na hora, fui impulsionado pelo meu instinto policial, não consegui pensar em nada a não ser na segurança das pessoas que estavam ali e em fazer aquilo para o qual fui treinado”, relatou o cabo Djário Pinheiro.
O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

Wscom
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Suspeito de roubo é preso em flagrante no Centro de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco