Tecnologia do Blogger.
31.3.16

Jefferson mira clássico contra o Fla e rechaça polêmica com Arão

Jefferson não vê favoritismo do Botafogo no clássico (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
O Botafogo se recuperou da derrota para o Vasco e venceu o Volta Redonda neste meio de semana. Com isso, os alvinegros seguem na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. No sábado, os botafoguenses vão ter mais um clássico pela frente. Desta vez, o adversário será o Flamengo, em Juiz de Fora. O goleiro Jefferson destacou a importância da partida e mira uma vitória para ficar perto de garantir presença no mata-mata do Estadual.
“Jogo contra o Flamengo é sempre um jogo decisivo. Sabemos da rivalidade entre os clubes, entre os torcedores. Vamos entrar em campo com raça e disposição. Respeitamos o Flamengo, mas precisamos vencer. É muito importante para nós. Vai nos dar um gás para a sequência do campeonato. É sempre um jogo muito bom de se jogar. É um jogo que não precisa de preleção. Temos que dar a vida”, disse.
Jefferson rechaçou que o Botafogo irá entrar em campo com o favoritismo, principalmente pela atual fase das duas equipes. Enquanto os alvinegros estão em terceiro na Taça Guanabara, os rubro-negros estão somente no sexto lugar, fora da zona de classificação.
“De forma alguma somos favoritos. Não vamos cair nessa armadilha. Clássico é clássico. A equipe do Flamengo é muito forte. As duas equipes têm condições de vencer. Vamos respeita-los. É claro que estamos confiantes, mas tudo pode acontecer. Estamos preparados para enfrentar uma grande equipe”, declarou.
O arqueiro minimizou o reencontro dos alvinegros com o volante William Arão. O jogador saiu do clube na temporada passada de forma polêmica e não foi perdoado pela torcida. No entanto, Jefferson negou que vá haver qualquer tipo de reação por parte dos alvinegros em campo.
“É claro que a rivalidade sempre existe contra o Flamengo, mas nosso jogo não é contra o Arão. É contra o Flamengo. Respeitamos o Arão, é um grande jogador e nos ajudou muito no ano passado. Muitos jogadores aqui são amigos íntimos do Arão e isso é legal. Só que em campo é claro que vamos defender o nosso e ele o dele”, afirmou.
Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes terá os retornos do lateral direito Luís Ricardo e do volante Airton. O primeiro se recuperou de lesão, enquanto que o segundo cumpriu suspensão contra o Volta Redonda.
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Jefferson mira clássico contra o Fla e rechaça polêmica com Arão Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco