Tecnologia do Blogger.
30.10.15

Homem que parou para urinar é baleado durante tentativa de assalto na orla de João Pessoa

De acordo com a tenente Aryelly Duarte, testemunhas relataram que ao parar a moto dois casais saíram da beira do mar e abordaram o homem

Jovem foi baleado na orla do Bessa, em JP
Um jovem foi baleado na noite desta quinta-feira (29) durante uma tentativa de assalto na orla do bairro do Bessa, área nobre de João Pessoa. Após ter parado para urinar, ele foi abordado por criminosos. Os suspeitos fugiram a pé.
De acordo com a tenente Aryelly Duarte, CPU Leste do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), testemunhas relataram que ao parar a moto dois casais saíram da beira do mar e abordaram o homem.
“Os casais tentaram levar a moto do jovem, mas como não conseguiram efetuaram tiros nele e fugiram a pé. A vítima foi atingida nas costas e levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Moradores dos prédios informaram ainda que o rapaz tinha parado a motocicleta para urinar quando foi alvo dos bandidos”, revelou a tenente. O estado de saúde do paciente será divulgado nesta sexta-feira (30) no boletim médico do hospital.
A oficial disse ainda que a Polícia Militar está no encalço dos suspeitos e já tem indícios dos autores do crime. Imagens de câmeras de segurança de prédios e residências serão solicitadas para ajudar nas investigações do caso. 
Portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Homem que parou para urinar é baleado durante tentativa de assalto na orla de João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco