Tecnologia do Blogger.
30.10.15

Estudante é preso com mais de 70 kg de maconha em Campina Grande

“Nossa equipe de investigação passou a acompanhar a rotina de José Williams".


A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Repressão ao Tráfico da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande, prendeu nesta quinta-feira (29) o estudante do curso de matemática do IFPB, José Williams Araújo de Sousa, de 27 anos, com mais de 70 quilos de maconha em sua residência no bairro do Catolé. A droga seria comercializada em Campina Grande e adjacências. O estudante foi autuado por tráfico de drogas e será conduzido para o presídio do Sertão ainda nesta quinta-feira.
Segundo o delegado Cristiano Santana, que coordenou a ação, José Williams vinha sendo investigado há mais de um mês, sob a suspeita de ser o chefe de uma boca de fumo e estar traficando drogas na cidade. “A rotina do estudante era típica de pessoas que chefiam o que se chama cotidianamente de “boca de fumo”, apesar dele não ter registro de nenhuma passagem anterior pela polícia”, disse o delegado.
Ainda segundo o delegado Cristiano Santana, o estudante é campinense e fazia o curso de matemática no Instituto Federal da Paraíba, tendo alugado uma casa no bairro do Catolé. “Durante as investigações, percebemos que havia um movimento noturno intenso na residência do rapaz e que praticamente não havia móveis na casa, pois ele fazia uso do imóvel para guardar e comercializar a droga”, comentou o delegado.
“Nossa equipe de investigação passou a acompanhar a rotina de José Williams e percebeu também que muitas pessoas que frequentavam sua residência já tinham algum tipo de envolvimento com drogas, o que despertou ainda mais a nossa suspeita. Esperamos o momento certo e na manhã de hoje fizemos a abordagem, que culminou com a apreensão da droga e a prisão do suspeito”, finalizou.
WSCOM
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Estudante é preso com mais de 70 kg de maconha em Campina Grande Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco