Tecnologia do Blogger.
29.9.15

Policial Militar é baleado em tiroteio com dupla armada em João Pessoa

PM estava de folga quando se envolveu em tiroteio, em Cruz das Armas.
Polícia investiga motivação da ocorrência; dupla suspeita foi pressa. 


Policial foi encaminhado para o Trauma em carro da polícia
após ser baleado três vezes (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 Um policial militar ficou ferido durante uma troca de tiros com uma dupla no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (29). Segundo informações da Polícia Militar, a dupla suspeita de balear o policial foi presa e encaminhada com ferimentos leves para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O policial também foi encaminhado para o Trauma da capital paraibana e enviado para o bloco cirúrgico.

Ainda de acordo com a PM, o policial baleado é um cabo lotado na 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CIPM) de Alhandra. Ele foi atingido por três tiros, sendo dois na região do tórax e um na perna, e o estado de saúde dele é considerado grave, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma.

Conforme relato da Polícia Militar, o policial baleado estava de folga quando se envolveu no tiroteio com a dupla. A polícia investiga o que motivou a troca de tiros. A arma usada pelos dois suspeitos foi apreendida. Por volta das 12h30 desta terça-feira, os dois suspeitos receberam alta médica e foram encaminhados com a arma apreendida para Central de Polícia, no Geisel, para registro da ocorrência.


G1PB
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial Militar é baleado em tiroteio com dupla armada em João Pessoa Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco