Tecnologia do Blogger.
28.2.15

Vídeo flagra preso sendo eletrocutado quando tentava pular muro de presídio na Paraíba

Vídeo gravado pelos colegas de cela é possível ver quando outros detentos tentam fugir, mas retornam quando Cleberson Antônio sofre um forte choque elétrico ao pegar na cerca eletrocutada


Cleberson Antônio
Um vídeo divulgado nas redes sociais flagra o momento em que o detento Cleberson Antônio da Silva, 28 anos, sofre uma forte descarga elétrica quando tentava fugir pulando o muro do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, no Agreste do estado, na madrugada da quinta-feira (26). Ele não resistiu e morreu 24 horas depóis de receber atendimento médico. (Veja vídeo abaixo)
No vídeo gravado pelos colegas de cela é possível ver quando outros detentos tentam fugir, mas retornam quando Cleberson Antônio sofre uma forte choque elétrico ao pegar na cerca eletrocutada. Num trecho do áudio, os presos lamentam a morte do ‘parceiro’. " Deu errado! Deu errado! Olha o 'parceiro' morrendo no fogo ( sic)", falou um dos detentos.
Cleberson Antônio teve queimaduras de 2º e 3º grau e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta (27). O Serviço Social da unidade revelou que quando o preso chegou na unidade os rins dele já estavam paralisados.
Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap), seis presos tentaram fugir na unidade prisional, mas não conseguiram êxito no plano.
Confira vídeo:
Fonte: portal Correio
  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Vídeo flagra preso sendo eletrocutado quando tentava pular muro de presídio na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco