Tecnologia do Blogger.
28.2.15

Apresentador Dr. Rey diz ter sido assediado e teria causado tumulto em bar de Campina

Médico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, que ocorreu na sexta, e logo depois do evento, ele foi ao bar, onde recebeu fãs e fez várias fotos


Ele foi contido por seguranças e outras pessoas
O apresentador e cirurgião plástico Roberto Miguel Rey Júnior, conhecido como Dr. Rey ou Dr. Hollywood, de 53 anos, se envolveu em uma confusão em um bar de Campina Grande, a 125 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (27). Vídeos mostram o tumulto, veja abaixo.
O médico estava na cidade para participar de um simpósio de saúde, que ocorreu na sexta, e logo depois do evento, ele foi ao bar, onde recebeu fãs e fez várias fotos.
Segundo testemunhas, Dr. Rey teria sido assediado por um rapaz, supostamente embriagado, e isso irritou o médico. O apresentador teria tentado agredir o jovem, o que deu início à confusão. Ainda conforme testemunhas, outros clientes também teriam reprovado a atitude do rapaz, que acabou sendo retirado do bar pelos seguranças.
Dr. Rey foi contido por seguranças e pessoas que o acompanhavam e deixou o local pela porta dos fundos. Não houve feridos nem situações mais graves.
De acordo com a assessoria do evento do qual Dr.Rey participou em Campina, que também confirmou o que foi relatado por testemunhas, não houve registro do caso na polícia. O apresentador deixou a Paraíba neste sábado (28).
Dr. Rey é brasileiro, natural de São Paulo, mas fez carreira fora do país e é famoso mundialmente por trabalhar com celebridades internacionais. Ele estrelou o seriado 'Dr. 90210', levado ao ar no Brasil pelo canal pago E! Entertainment Television.
Veja os vídeos compartilhados no Facebook do jornalista da TV Correio HD Márcio Rangel e que mostram a confusão. 
Fonte: portal Correio

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook
Item Reviewed: Apresentador Dr. Rey diz ter sido assediado e teria causado tumulto em bar de Campina Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco