A proposta também estabelece outras providências relacionadas à inclusão da festividade no calendário oficial de Guarabira.
Vando do Mutirão valoriza tradição do bairro do Juá
Com mais uma iniciativa apresentada no Legislativo municipal, o vereador Vando do Mutirão demonstra atenção às manifestações e celebrações que fazem parte da vida das comunidades de Guarabira. A proposta reforça sua atuação parlamentar na valorização de eventos locais e das tradições do município.
O projeto é de autoria do vereador Vando do Mutirão e foi apresentado durante sessão da Câmara Municipal de Guarabira.
Projeto prevê inclusão no calendário oficial
O Projeto de Lei Ordinária nº 242 de 2026 estabelece a inclusão da Festa de Sant’Ana do Bairro do Juá no Calendário de Eventos Oficiais do município de Guarabira.
A matéria integra as proposições apresentadas pelo parlamentar durante os trabalhos legislativos.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário