Neymar segue em recuperação de lesão na coxa direita e faz treino individual no Santos antes do duelo contra o Atlético-MG.
Neymar segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita e realizou, nesta segunda-feira, um treino individualizado na academia do CT Rei Pelé. O camisa 10 do Santos não participou das atividades com o restante do elenco, que iniciou a preparação para enfrentar o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O atacante publicou fotos nas redes sociais durante exercícios de fortalecimento e trabalhos físicos sob supervisão. Enquanto os titulares da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional, no domingo, fizeram atividades regenerativas, os jogadores que não começaram a partida foram a campo.
Neymar se recupera de lesão na coxa direita
Neymar sofreu uma lesão muscular tipo 2B no reto anterior da coxa direita, na região frontal da coxa. O problema ocorreu no fim do primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
A lesão envolve ruptura parcial de fibras musculares e edema. A estimativa de recuperação é de seis a oito semanas, podendo deixar o atacante afastado dos gramados por até dois meses.
O prazo, entretanto, depende da evolução clínica e da resposta ao tratamento. Por isso, ainda não há uma data definitiva para o retorno do jogador.
Neymar já iniciou o processo de fisioterapia e fortalecimento na academia do CT Rei Pelé. Os exercícios individualizados fazem parte da reabilitação e não significam, necessariamente, que o atacante esteja liberado para treinar com bola ou participar das atividades coletivas.
Neymar é desfalque contra o Atlético-MG
O camisa 10 está fora do confronto contra o Atlético-MG, marcado para esta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
A partida de volta será disputada em 16 de setembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Sem Neymar, Cuca terá mais um desafio para montar a equipe para a sequência da temporada.
Além do camisa 10, o treinador não conta com Barreal, que se recupera de uma lesão muscular. Lucas Veríssimo, por sua vez, trata um problema no tornozelo e ainda é dúvida.
Santos chega embalado para duelo continental
O Santos chega ao confronto contra o Atlético-MG após vencer o Internacional por 3 a 2, no Beira-Rio, no domingo.
Gabigol marcou dois gols, enquanto Christian Oliva também balançou as redes para o Peixe. O resultado levou o Santos aos 32 pontos e à 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.
A vitória também marcou o terceiro triunfo consecutivo da equipe fora de casa.



0 commentarios:
Postar um comentário