Mulher é procurada pela polícia suspeita de atacar e decepar o órgão genital do companheiro em Campina Grande, na noite deste domingo.
Uma mulher está sendo procurada pela polícia suspeita de atacar o companheiro e decepar o órgão genital dele na noite deste domingo (6), em Campina Grande. Segundo a Polícia Militar, o homem, de 33 anos, teria sido amarrado antes de ser ferido.
Homem foi encontrado amarrado
Em entrevista ao repórter Rafael Gonçalves, da TV Correio, o cabo Antony, da Polícia Militar, informou que a ocorrência começou após um chamado para o Samu.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram a vítima com as mãos e as pernas amarradas e com o órgão genital decepado. Conforme o relato apresentado pelo policial, o homem informou que a própria companheira havia cometido o crime.
Segundo a PM, a suspeita teria utilizado uma faca para cometer o ataque.
Vítima foi levada ao Hospital de Trauma
O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
Suspeita fugiu após o crime
Após o ocorrido, a mulher conseguiu fugir e, até o momento, está sendo procurada pela polícia.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário