Tecnologia do Blogger.
9.9.26

Mulher diz que agiu após companheiro confessar abusos

Mulher suspeita de ferir gravemente o companheiro em Campina Grande afirma que agiu após ele confessar abusos contra os filhos dela.

Uma mulher suspeita de ferir gravemente o então companheiro em Campina Grande afirmou que tomou a decisão após ele confessar abusos sexuais contra os filhos dela. O crime aconteceu na noite deste domingo (6). Segundo a mulher, o homem, que não é pai das crianças, teria confirmado os abusos durante uma conversa entre os dois.

Em áudios gravados pela própria suspeita e enviados a pessoas próximas, ela afirmou que investigou o companheiro depois que os filhos relataram os supostos abusos. A mulher também disse que pretende se apresentar à polícia.

Filhos teriam relatado abusos à mãe

Segundo o relato da suspeita, os filhos começaram a falar sobre os supostos abusos depois que ela mostrou a eles uma reportagem sobre uma menina que teria relatado violência sexual por meio de uma carta entregue à mãe.

A mulher afirmou que trabalha como cuidadora em hospital, cumpre plantões noturnos e faz curso de enfermagem. De acordo com ela, até então não sabia do que estaria acontecendo.

Após ouvir os filhos, a mulher disse que conversou com o companheiro e questionou diretamente sobre os abusos. Segundo seu relato, ele teria confessado.

Ela também afirmou que perguntou ao homem se ele poderia repetir o comportamento caso tivesse contato com outras crianças, e disse que ele teria respondido afirmativamente.

Suspeita afirma que pretende se apresentar

A mulher declarou que pretende se entregar à polícia, mas afirmou ter receio de sofrer represálias por parte de familiares do homem ou da população.

Ela também disse possuir vídeos que, segundo seu relato, registrariam a confissão do companheiro e os depoimentos dos filhos sobre os supostos abusos.

A suspeita afirmou ainda que assume a responsabilidade pelos próprios atos e que não considera que tenha agido apenas em um momento de desespero.

Polícia abre investigação por estupro de vulnerável

Em entrevista ao repórter Hiran Barbosa, da Rede Correio, o delegado Heitor Soares afirmou que a Polícia Civil tomou conhecimento dos áudios atribuídos à suspeita e aguarda que ela se apresente.

O delegado informou que serão ouvidos formalmente as crianças, o pai delas, a mãe e o homem apontado como suspeito dos abusos. O caso será investigado por meio de um inquérito por estupro de vulnerável.

Segundo Heitor Soares, as crianças serão ouvidas com cuidados específicos em razão da idade e deverão passar por exames sexológicos para auxiliar na apuração dos fatos. O resultado dos exames deve ser divulgado nos próximos dias.

A mulher também será investigada por lesão corporal grave.

Homem recebe alta hospitalar

O homem ferido foi atendido no Hospital de Trauma de Campina Grande após o ocorrido. Ele recebeu alta médica nesta terça-feira (8).

A investigação deverá apurar tanto as denúncias de abuso sexual envolvendo as crianças quanto as circunstâncias da agressão cometida contra o homem.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Mulher diz que agiu após companheiro confessar abusos Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco