Homem é preso no bairro do Roger, em João Pessoa, suspeito de comercializar armas e integrar grupo investigado por crimes no Carnaval de 2025.
Um homem foi preso nesta terça-feira (15), no bairro do Roger, em João Pessoa, durante uma operação da Polícia Civil. Ele é suspeito de comercializar armas de fogo e de integrar um grupo criminoso investigado por envolvimento em um homicídio e quatro tentativas de homicídio registrados durante o Carnaval de 2025.
A prisão ocorreu no âmbito da Operação Araque, deflagrada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital. Durante o cumprimento das medidas judiciais, os policiais também apreenderam uma arma.
Suspeito foi preso em flagrante
Ao todo, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão durante a operação. Em um dos locais vistoriados, o homem foi encontrado em situação que resultou em sua prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo as investigações, além da suspeita relacionada à comercialização de armas, o preso teria ligação com um grupo criminoso investigado por crimes cometidos durante o Carnaval de 2025.
O caso envolve a apuração de um homicídio e quatro tentativas de homicídio ocorridos naquele período. As circunstâncias dos crimes seguem sendo investigadas pela Polícia Civil.
Outro investigado continua foragido
A Operação Araque também teve como alvo outro investigado, contra quem foram cumpridos mandados. No entanto, ele não foi localizado durante a ação e permanece foragido.
A Polícia Civil continua as diligências para localizar o suspeito e avançar na investigação sobre a participação dos envolvidos nos crimes apurados.
As autoridades também devem analisar os materiais apreendidos durante o cumprimento dos mandados para reunir novos elementos sobre o caso.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário