Durante sessão da Câmara Municipal de Guarabira, a vereadora Isaura Barbosa apresentou o Requerimento nº 556 de 2026, solicitando à prefeita Léa Toscano a pavimentação asfáltica da Rua Ester Rodrigues Barbosa, localizada no bairro São José.
Isaura Barbosa solicita melhorias para o bairro São José
Por meio do requerimento, a parlamentar solicita que a Prefeitura de Guarabira realize a pavimentação asfáltica da Rua Ester Rodrigues Barbosa.
A solicitação apresentada por Isaura Barbosa demonstra a atenção da vereadora às necessidades de infraestrutura dos bairros de Guarabira, levando ao Legislativo uma demanda relacionada à melhoria das condições de mobilidade e urbanização da localidade.
Requerimento é encaminhado à Prefeitura
O Requerimento nº 556 de 2026 tem como destinatária a prefeita Léa Toscano e integra as matérias apresentadas durante a sessão da Câmara Municipal de Guarabira.
A proposta de Isaura Barbosa busca viabilizar a pavimentação asfáltica da via localizada no bairro São José.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário