Ticiane Pinheiro compartilhou momentos da viagem em família às Cataratas do Iguaçu e relembrou um divertido perrengue durante férias na Grécia.
Ticiane Pinheiro compartilhou com os seguidores momentos especiais da viagem em família para Foz do Iguaçu, no Paraná. A apresentadora esteve acompanhada do marido, César Tralli, e das filhas Rafaella Justus, de 17 anos, e Manuella, de sete, durante o passeio pelas Cataratas do Iguaçu.
Em publicação nas redes sociais, Ticiane celebrou a experiência ao visitar um dos principais cartões-postais do Brasil e destacou a emoção de viver o momento ao lado da família.
"Conhecendo uma das Sete Maravilhas do Mundo ao lado da minha família! Um momento mágico, lindo, divino e simplesmente inexplicável… daqueles que ficam guardados para sempre no coração e na memória. Que privilégio viver tudo isso com eles", escreveu.
Viagem marcou momento especial em família
Durante a visita, a apresentadora publicou diversas fotos registrando o passeio pelas Cataratas do Iguaçu, um dos destinos turísticos mais conhecidos do país.
A viagem reuniu toda a família após um período em que Ticiane esteve apenas com a filha mais velha em outro destino internacional.
Perrengue divertido na Grécia
Antes de seguir para Foz do Iguaçu, Ticiane Pinheiro viajou com Rafaella Justus para a Grécia, onde comemoraram os 17 anos da jovem.
Apesar dos momentos de lazer, a viagem também teve um episódio inusitado. Rafaella registrou nos Stories do Instagram o momento em que a mãe precisou recuperar algumas peças de roupa íntima que haviam sido levadas pelo vento até a piscina do hotel.
Ao compartilhar a cena, a adolescente brincou com a situação.
"Ela colocou as calcinhas para secar e voaram para a piscina", escreveu Rafaella, divertindo os seguidores.
O episódio rapidamente repercutiu nas redes sociais e arrancou risadas dos fãs da família, que elogiaram o bom humor de mãe e filha diante do imprevisto.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário