Cantor Neto Araújo, vocalista da banda Collo de Menina e ex-Cavaleiros do Forró, morreu aos 42 anos em Pendências, no Rio Grande do Norte.
Morreu nesta quinta-feira (2) o cantor Neto Araújo, vocalista da banda Collo de Menina e ex-integrante dos Cavaleiros do Forró. O artista tinha 42 anos e foi encontrado morto em sua residência, no município de Pendências, no Rio Grande do Norte. A causa da morte não foi divulgada.
A informação foi confirmada pela própria banda por meio de uma publicação nas redes sociais. Em nota, o grupo lamentou a perda e prestou solidariedade aos familiares, amigos e fãs do cantor.
“Com profundo pesar, nos despedimos de alguém que marcou para sempre a história da Collo de Menina. Neste momento de imensa tristeza, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a todos que hoje compartilham dessa dor”, diz o comunicado divulgado pelo grupo.
A banda destacou ainda a trajetória artística de Neto Araújo e o impacto de sua passagem pelo grupo. Segundo a nota, o cantor será lembrado pela paixão pela música, pelo companheirismo e pela alegria que transmitia em suas apresentações.
“A memória que permanece é a de um artista apaixonado pela música, de um companheiro querido e de alguém que deixou sua marca através do talento, do sorriso e da alegria que levava por onde passava. Sua história seguirá viva na Collo de Menina e no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, completou a banda.
Neto Araújo tinha apresentações já agendadas com a Collo de Menina para eventos juninos nos próximos dias, reforçando sua atuação ativa no cenário do forró até o momento de sua morte.
Por Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário