Corpo da cozinheira Berenice Ramos de Aguiar foi encontrado no Rio de Janeiro. A patroa da vítima está presa temporariamente por suspeita de homicídio.
O corpo da cozinheira Berenice Ramos de Aguiar, de 60 anos, foi encontrado na tarde da sexta-feira (17) em uma área de mata na localidade de Serra d’Água, no Rio de Janeiro. A vítima estava desaparecida desde o dia 30 de junho, após aceitar uma carona da patroa em Ubatuba, no litoral de São Paulo.
A identidade da cozinheira foi confirmada pela Polícia Civil na manhã deste sábado (18), após reconhecimento realizado pelo filho da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Corpo foi localizado em área de difícil acesso
Segundo as investigações, Berenice foi encontrada presa a uma árvore, em uma região de difícil acesso, dentro da área delimitada pelos investigadores com base no trajeto percorrido pelo veículo da patroa no dia do desaparecimento.
A localização do corpo representa um avanço nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Patroa é suspeita de homicídio
A empresária Eliane Alves dos Santos, de 46 anos, permanece presa temporariamente e é investigada por suspeita de homicídio.
De acordo com o filho da vítima, Berenice havia sido dispensada do emprego e aguardava o pagamento das verbas rescisórias.
Durante as investigações, peritos encontraram vestígios de sangue na caminhonete da empresária. O material foi recolhido para análise, mas os exames periciais ainda não foram concluídos.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte da cozinheira.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário