Tecnologia do Blogger.
8.6.26

Quatro homens são presos por desmanche de veículos na Paraíba

Suspeitos foram detidos em Conde durante operação da Polícia Militar; veículos roubados, armas e drogas foram apreendidos.

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar suspeitos de envolvimento com desmanche de veículos, tráfico de drogas e roubos no município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa. As prisões ocorreram no sábado (6), durante ações de patrulhamento.

A operação envolveu equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) e do 16º BPM, que localizaram um imóvel utilizado para armazenamento e desmontagem de veículos roubados.

No local, os policiais encontraram três motocicletas e um automóvel com registro de roubo, além de motores com sinais de adulteração. Também foram apreendidas armas de fogo, drogas, rádios comunicadores, bloqueadores de sinal e diversos materiais usados na atividade criminosa.

Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia de Alhandra, junto com todo o material apreendido, para os procedimentos legais.

De acordo com a Polícia Militar, a ação faz parte da Operação Divisas, que seguirá reforçando o policiamento nas fronteiras do estado da Paraíba durante o período dos festejos juninos. O objetivo é prevenir e reprimir a atuação de organizações criminosas que utilizam essas áreas para deslocamento e prática de crimes.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Quatro homens são presos por desmanche de veículos na Paraíba Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco