Japão empata com a Suécia por 1 a 1, garante vaga na segunda fase da Copa do Mundo e terá o Brasil como próximo adversário.
O Japão empatou por 1 a 1 com a Suécia nesta quinta-feira, no AT&T Stadium, em Dallas, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. Com o resultado, a seleção japonesa confirmou a segunda colocação do Grupo F e garantiu vaga na segunda fase do Mundial, onde enfrentará o Brasil.
A equipe asiática encerrou a primeira fase com cinco pontos, assegurando a classificação como vice-líder da chave. O empate também definiu o confronto diante da Seleção Brasileira na próxima etapa da competição.
A Suécia terminou a fase de grupos na terceira colocação do Grupo F, com quatro pontos. A campanha foi suficiente para garantir a classificação como uma das melhores terceiras colocadas da Copa do Mundo.
Apesar da vaga assegurada, a seleção sueca ainda aguarda a definição dos demais confrontos para conhecer o adversário que enfrentará na segunda fase do Mundial.
Por Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário