Senador afirma que não ofendeu a ex-primeira-dama e diz que divergências fazem parte do contexto familiar e político
O senador e pré-candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se pronunciou nesta quinta-feira (25) após a repercussão de um vídeo da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no qual ela afirma ter se sentido maltratada e desrespeitada durante uma ligação telefônica com o enteado.
Em resposta, Flávio afirmou que não teve intenção de ofender Michelle e pediu desculpas caso ela tenha se sentido atingida. “Em nenhum momento eu ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se eu fiz em algum momento, mais uma vez, eu peço desculpas”, declarou.
A declaração ocorre após um vídeo publicado por Michelle nas redes sociais na quarta-feira (24), em que ela critica uma articulação política no Ceará. Na publicação, ela demonstrou insatisfação com a aproximação envolvendo nomes que, segundo sua avaliação, teriam contribuído para a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro.
No pronunciamento, Flávio também afirmou que nunca desrespeitou ou humilhou mulheres e destacou que mantém postura de respeito em sua trajetória pública. Ele disse ainda que a família enfrenta um momento delicado e que divergências internas não significam rompimento de princípios.
“É natural que, de vez em quando, a gente enxergue caminhos diferentes para chegar no mesmo lugar”, afirmou o senador, acrescentando que acredita na superação da crise.
Em nova manifestação nesta quinta-feira, Michelle Bolsonaro pediu que os fatos não sejam tirados de contexto e negou qualquer conflito interno. “Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Não há briga nem competição”, escreveu, reforçando que o objetivo comum do grupo político é a união.
O ex-presidente Jair Bolsonaro segue em prisão domiciliar desde o fim de março, após condenação a 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado, segundo informações mencionadas nas declarações.
Por: Informativo em Foco



0 commentarios:
Postar um comentário