Tecnologia do Blogger.
7.5.26

Vereador Gerson Cândido pede calçamento de rua e implantação de unidade da FUNAD em Guarabira para ampliar serviços públicos.

O vereador Gerson Cândido apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal de Guarabira, no Brejo paraibano, com solicitações voltadas à infraestrutura urbana e à ampliação de serviços voltados a pessoas com deficiência.

No Requerimento nº 418 de 2026, o vereador Gerson Cândido solicita o envio de ofício à prefeita Léa Toscano para a realização do calçamento de uma rua projetada que liga a BR de acesso ao município de Araçagi ao Conjunto Hidelbrando Matias, localizada por trás da empresa Corre Plástico.

A iniciativa do vereador Gerson Cândido tem como objetivo melhorar as condições de mobilidade urbana na região, beneficiando moradores e facilitando o tráfego local.

Já no Requerimento nº 420 de 2026, o vereador Gerson Cândido solicita ao governador Lucas Ribeiro a implantação de uma unidade da FUNAD (Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência) em Guarabira.

A proposta do vereador Gerson Cândido busca ampliar o atendimento especializado para pessoas com deficiência no município e em toda a região do Brejo paraibano, fortalecendo a rede de apoio e inclusão social.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador Gerson Cândido pede calçamento de rua e implantação de unidade da FUNAD em Guarabira para ampliar serviços públicos. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco