A briga judicial entre Toni Garrido e antigos integrantes do Cidade Negra ganhou um novo desdobramento no Rio de Janeiro. A 4ª Vara Cível da Barra da Tijuca condenou Lazão, fundador da banda, a indenizar o cantor pela venda irregular de cinco instrumentos musicais.
Segundo o processo, Toni afirmou que os equipamentos estavam guardados na residência do ex-colega e desapareceram após seu afastamento do grupo. O artista sustentou que os instrumentos acabaram negociados sem sua autorização.
Para reforçar a acusação, Garrido apresentou documentos, reportagens, registros policiais e depoimentos de músicos, produtores e pessoas ligadas à banda.
Juiz apontou provas e ‘confissão extrajudicial’
Na decisão, o magistrado destacou que o processo reúne um “vasto acervo documental” comprovando tanto a propriedade dos instrumentos quanto a venda indevida dos bens.
Além disso, o juiz ressaltou que Lazão não contestou de maneira específica os fatos apresentados por Toni Garrido. A sentença ainda menciona elementos considerados como “confissão extrajudicial”, assim envolvendo a comercialização dos equipamentos.
Os danos morais ficaram fixados em R$ 10 mil. Em contrapartida, o valor referente aos instrumentos terá definição na etapa final da ação, levando em conta os documentos anexados e os preços de mercado da época. Ainda cabe recurso da decisão.
Por: OFuxico



0 commentarios:
Postar um comentário