Dois suspeitos do sequestro e morte de quatro trabalhadores baianos em João Pessoa foram presos em Cuiabá, segundo a Polícia Civil.
Os dois últimos suspeitos de envolvimento no sequestro e na morte de quatro trabalhadores baianos foram presos na quinta-feira (7), na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul. As vítimas haviam vindo trabalhar em João Pessoa e na região metropolitana quando foram sequestradas.
O crime ocorreu no dia 1º de abril, quando o imóvel onde os trabalhadores estavam alojados foi invadido por criminosos. Dias depois, os quatro homens foram encontrados mortos em uma área de mata no bairro de Brisamar, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, a ordem para execução das vítimas teria partido de um chefe de facção criminosa que estaria escondido no Rio de Janeiro. As investigações apontam a participação de seis pessoas no crime.
Segundo a apuração policial, o caso estaria relacionado a uma suposta dívida de drogas envolvendo um dos trabalhadores, identificado como Lucas Bispo, de 22 anos. Os outros três homens, no entanto, não tinham qualquer envolvimento com atividades criminosas, conforme informou a polícia.
Os suspeitos que estavam foragidos foram localizados no Mato Grosso do Sul e presos pelas autoridades.
A Polícia Civil deve divulgar mais detalhes sobre o caso nesta sexta-feira (8), durante coletiva com o delegado Thiago Cavalcanti, que conduz as investigações.



0 commentarios:
Postar um comentário