Tecnologia do Blogger.
8.5.26

São Paulo empata com O'Higgins e adia vaga na Sul-Americana

São Paulo fica no 0 a 0 com o O'Higgins pela Sul-Americana e perde chance de encaminhar classificação às oitavas.

O São Paulo empatou por 0 a 0 com o O'Higgins-CHI na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida foi disputada no Estádio Codelco El Teniente, em Rancagua, no Chile. Com o resultado, a equipe comandada por Roger Machado chegou ao terceiro jogo consecutivo sem vitória na temporada e desperdiçou a oportunidade de encaminhar a classificação às oitavas de final.

Apesar do empate, o São Paulo segue na liderança do Grupo C, com oito pontos conquistados em quatro partidas. O time permanece invicto na competição continental, acumulando duas vitórias e dois empates, além de ainda não ter sofrido gols na fase de grupos.

O O'Higgins aparece na segunda colocação da chave, com sete pontos, mantendo a disputa aberta pelas primeiras posições do grupo nas rodadas finais.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Corinthians no próximo domingo, às 18h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 15ª rodada da competição nacional.

Já o O'Higgins encara o Everton também no domingo, às 21h, no Estádio Codelco El Teniente, em Rancagua, pela quinta rodada do Campeonato Chileno.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: São Paulo empata com O'Higgins e adia vaga na Sul-Americana Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco