Galvão Bueno passa por cirurgia eletiva na coluna e deve se recuperar a tempo da Copa do Mundo nos Estados Unidos.
O narrador Galvão Bueno está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para realizar uma cirurgia eletiva na coluna. Segundo informações divulgadas pelo SBT, o procedimento foi motivado por fortes dores causadas por uma hérnia de disco antiga e não comprometerá a participação do comunicador na cobertura da Copa do Mundo.
De acordo com a emissora, a cirurgia é considerada programada e sem caráter de emergência. O tempo estimado de recuperação varia entre cinco e sete dias, permitindo que Galvão mantenha os planos de viagem para os Estados Unidos no próximo dia 7 de junho.
Em nota enviada ao UOL, o SBT confirmou o estado de saúde do narrador e afirmou que ele seguirá normalmente com os compromissos profissionais durante o Mundial.
“O narrador Galvão Bueno está no hospital Albert Einstein para uma cirurgia eletiva na coluna. Como ele disse no Galvão FC do dia 18/05, ele estava sentindo muita dor por conta de uma hérnia de disco antiga. Não é um procedimento complexo, a recuperação é rápida — entre 5 e 7 dias — e ele vai para os EUA no dia 7 de junho e estará na Copa do Mundo transmitindo os jogos pelo SBT e N Sports como planejado. Qualquer outra informação além destas é especulação”, informou a emissora.
No ano passado, Galvão Bueno enfrentou outros problemas de saúde e chegou a ser hospitalizado duas vezes por pneumonia. Em novembro, o narrador foi internado no Hospital Sírio-Libanês com um quadro de pneumonia viral. Já em dezembro, precisou de atendimento médico em Londrina, no Paraná, após passar mal na noite de Natal.



0 commentarios:
Postar um comentário