Tecnologia do Blogger.
4.5.26

Corinthians perde para Mirassol e volta ao Z4

Corinthians perde por 2 a 1 para o Mirassol, volta à zona de rebaixamento e sofre primeira derrota sob comando de Fernando Diniz.

O Corinthians sofreu sua primeira derrota sob o comando de Fernando Diniz ao perder por 2 a 1 para o Mirassol, na noite deste domingo, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Carlos Eduardo, de pênalti, e Edson Carioca marcaram para os donos da casa, enquanto Dieguinho descontou para o time alvinegro.

O resultado complicou a situação do Corinthians na tabela. A equipe permaneceu com 15 pontos e retornou à zona de rebaixamento da competição. Além disso, o time sofreu o primeiro gol desde a chegada de Diniz e teve interrompida uma sequência de sete jogos de invencibilidade.

Do outro lado, o Mirassol, apesar de ainda integrar o Z4, chegou aos 12 pontos e subiu uma posição, deixando a vice-lanterna e assumindo o 18º lugar.

Na próxima rodada, o Mirassol volta a campo pela Copa Libertadores, quando enfrenta a LDU, na quinta-feira (7), às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia. Já o Corinthians encara o Santa Fe, na quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Nemesio Camacho El Campín, em Bogotá, também pela Libertadores.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corinthians perde para Mirassol e volta ao Z4 Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco