Tecnologia do Blogger.
16.4.26

Vereador Gerson Cândido apresenta requerimentos para obra no Canal do Juá e regularização de imóveis em Guarabira.

O vereador Gerson Cândido apresentou dois requerimentos na Câmara Municipal de Guarabira solicitando obras de infraestrutura e medidas para regularização de imóveis, com foco em atender demandas de moradores do município.

Por meio do Requerimento nº 358 de 2026, o vereador Gerson Cândido solicitou o envio de ofício à prefeita de Guarabira, Léa Toscano, pedindo a construção de uma galeria pluvial na área localizada por trás do posto de saúde do Canal do Juá. Segundo o vereador Gerson Cândido, a solicitação atende aos transtornos enfrentados pelos moradores da localidade, especialmente em períodos de chuva.

Já no Requerimento nº 359 de 2026, o vereador Gerson Cândido requereu que a prefeita encaminhe à Câmara Municipal um Projeto de Lei que viabilize a transformação de terrenos e casas foreiros em escritura pública definitiva para seus ocupantes. De acordo com o vereador Gerson Cândido, a medida busca garantir maior segurança jurídica aos moradores.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador Gerson Cândido apresenta requerimentos para obra no Canal do Juá e regularização de imóveis em Guarabira. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco