Quatro trabalhadores da Bahia foram mortos em João Pessoa; Polícia Civil investiga possível ligação com dívida de drogas.
A Polícia Civil investiga a morte de quatro trabalhadores naturais da Bahia encontrados em João Pessoa, na Paraíba. Segundo o delegado Cristiano Santana, superintendente da corporação na Grande João Pessoa, há indícios de que o crime possa estar relacionado a uma dívida de drogas atribuída a uma das vítimas.
O caso foi detalhado durante entrevista ao programa Arapuan Verdade e em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (9), na Capital. As vítimas haviam chegado recentemente à Paraíba para atuar em obras da construção civil e estavam hospedadas em uma residência no município de Bayeux, na região metropolitana.
O desaparecimento ocorreu na madrugada do dia 1º de abril, quando os quatro homens deixaram o imóvel onde estavam instalados. Dias depois, após buscas e diligências, os corpos foram localizados na última sexta-feira (3), no bairro Brisamar, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Civil, equipes do Núcleo de Homicídios de Bayeux e da Delegacia de Homicídios de João Pessoa seguem trabalhando no caso até a conclusão do inquérito. Até o momento, um suspeito foi preso durante operação realizada na noite da última quarta-feira (8), em Bayeux.
Segundo o delegado Cristiano Santana, quatro pessoas já foram identificadas e a Justiça autorizou mandados de prisão temporária. Outros alvos seguem sendo procurados e devem ser presos nos próximos dias, conforme o avanço das investigações.
“Temos quatro pessoas identificadas. Com os elementos de provas que foram recolhidos nesta semana, foi possível representar pela prisão temporária. Foram deferidas as medidas e, com o apoio do setor de inteligência, foi possível cumprir o primeiro mandado”, afirmou o delegado.
As investigações continuam para esclarecer a motivação e a participação de cada envolvido no crime, além de confirmar a possível relação com o tráfico de drogas apontada inicialmente pela polícia.



0 commentarios:
Postar um comentário