O vereador GERSON CÂNDIDO apresentou, em 2026, projeto de lei e requerimentos voltados ao apoio institucional e à melhoria da infraestrutura urbana em Guarabira.
Corpo da notícia:
Entre as propostas, o GERSON CÂNDIDO protocolou o Projeto de Lei Ordinária nº 52/2026, que autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro, por meio de emenda parlamentar municipal, à Diocese de Guarabira – Paróquia Jesus Ressuscitado. A medida tem como objetivo contribuir com a campanha de climatização da Igreja Matriz.
Na área de infraestrutura, o vereador apresentou o Requerimento nº 335/2026, solicitando à prefeita Léa Toscano que determine, junto à Secretaria de Infraestrutura, a realização de calçamento ligando o Bairro João Cassimiro à Rua do Lenço, no bairro do Rosário.
O GERSON CÂNDIDO também é autor do Requerimento nº 336/2026, encaminhado ao governador do Estado da Paraíba, Lucas Ribeiro, pedindo a implantação de cobertura metálica na quadra do Colégio Estadual Pedro Bandeira, localizado no bairro São José.
Além disso, por meio do Requerimento nº 337/2026, o parlamentar solicitou à gestão municipal a implantação de iluminação pública no trecho que vai da oficina de Casserengue até o posto de gasolina em Itamatay.
As iniciativas apresentadas por GERSON CÂNDIDO abrangem ações de apoio institucional e melhorias estruturais, com foco nas demandas da população de diferentes áreas do município.


0 commentarios:
Postar um comentário