Rihanna detalha à polícia momentos de pânico durante ataque à sua mansão em Beverly Hills; suspeita Ivanna Lisette Ortiz é acusada de disparar cerca de 20 tiros.
A cantora Rihanna relatou à polícia nesta quarta-feira (25) momentos de terror vividos no início do mês, quando sua residência em Beverly Hills foi alvo de disparos. O relato consta em um relatório policial divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.
Segundo o documento, Rihanna escutou cerca de dez tiros e inicialmente pensou se tratar de batidas. Ao olhar pela janela, percebeu marcas de bala no para-brisa de um trailer próximo à garagem. Ela correu para avisar A$AP Rocky, seu marido, e ambos se abrigaram no chão junto com os filhos, Riot, 2 e RZA.
Horas depois, a família deixou a residência e embarcou em um jatinho particular, enquanto a mansão permanecia fechada para perícia e investigação.
A suspeita do ataque é Ivanna Lisette Ortiz, 35 anos, que não possui antecedentes criminais e teria disparado cerca de 20 tiros em direção à casa. Ivanna declarou inocência e afirmou em tribunal que não teria tentado cometer assassinato, segundo o relatório da promotoria.
A promotoria destaca que, apesar da alegação de ausência de intenção, o ataque colocou várias pessoas em risco. O caso segue em investigação, e Ivanna pode enfrentar pena de prisão perpétua.
Além do tiroteio, Rihanna relatou receber ameaças pelas redes sociais, mas não as relacionou diretamente com o ataque. O processo continua em andamento, com audiências e perícias em curso para esclarecer todos os detalhes do caso.



0 commentarios:
Postar um comentário