Como o motorista não manteve mais contato com a família e a empresa de transportes onde trabalhava desde a sexta-feira, a empresa acionou a polícia.
Um motorista foi encontrado morto, na noite desse domingo (8), dentro de um caminhão em Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, após dois dias desaparecido. A família e colegas de trabalho notaram que ele não respondia às mensagens desde a sexta-feira (6).
Como o motorista não manteve mais contato com a família e a empresa de transportes onde trabalhava desde a última sexta-feira, a empresa acionou a Polícia Militar e indicou onde o caminhão estaria, conforme apontado no rastreamento do veículo.
Os policiais foram até o pátio de um posto de combustíveis em Cachoeira dos Índios e encontraram o caminhão estacionado. No local, perceberam que o motorista estava dentro da cabine do veículo. O condutor, porém, estava desacordado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, abriu a porta do caminhão e constatou que o motorista estava morto. Os policiais militares isolaram a área até a chegada da equipe de perícia e da Polícia Civil, que investigará a causa da morte.
O subcomandante do 6º Batalhão da PM (6ºBPM), tenente-coronel Eugênio, adiantou, contudo, que não havia sinais de violência no local, o que pode indicar que houve morte natural ou suicídio.
Por: ClickPB



0 commentarios:
Postar um comentário