Tecnologia do Blogger.
3.3.26

Leila lamenta ausência do Palmeiras no Allianz

Leila Pereira explica por que o Palmeiras não usará o Allianz Parque na final do Paulista contra o Novorizontino.

 presidente do Palmeiras, Leila Pereira, lamentou nesta segunda-feira a impossibilidade de utilizar o Allianz Parque na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino. O duelo de ida será disputado nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Crefisa Barueri.

Segundo a dirigente, a decisão foi tomada devido à não conclusão da reforma do gramado do Allianz Parque. Durante Conselho Técnico da final do Paulistão, Leila afirmou que o clube optou por não assumir riscos ao retornar ao estádio antes da finalização total das obras.

“Gostaríamos muito que fosse no Allianz Parque, mas por conta da não conclusão da reforma do gramado, vamos jogar em Barueri. Não existe ação mais do que estar na final pela sétima vez”, declarou.

Havia expectativa de que o Verdão mandasse a decisão em sua casa, mas, conforme apurado, o entendimento interno foi de que a utilização do estádio neste momento seria arriscada. Leila disse acreditar que o retorno ao Allianz Parque pode ocorrer no jogo seguinte à final do Estadual, previsto para 15 de março, contra o Mirassol, pelo Campeonato Brasileiro. Após o término das obras, o gramado ainda será inspecionado pela Fifa para que o local volte a receber partidas organizadas pela CBF e pela Conmebol.

“Não tenho prazo ainda, mas afirmo que está nos finalmentes. No próximo jogo depois da final, acredito que seja possível jogar no Allianz Parque”, afirmou a presidente.

Apesar da mudança de estádio, Leila demonstrou confiança na presença da torcida em Barueri. No último domingo, o Palmeiras registrou público de 29.217 pessoas na Arena Barueri, recorde do local.

“Acredito que a torcida vai estar em peso. É um estádio bem localizado. Somos milhões de torcedores. Não tenho dúvida de que todos gostariam de estar em Barueri para presenciar mais uma final de Paulista”, completou.

O jogo de ida da final será disputado nesta quarta-feira, 4 de março de 2026, às 20h, na Arena Crefisa Barueri. A partida de volta está marcada para domingo, 8 de março de 2026, às 20h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Leila lamenta ausência do Palmeiras no Allianz Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco