Tecnologia do Blogger.
19.2.26

Vereador Nal Fernandes protocola projetos “Março Lilás” e “Maio Vermelho” e apresenta votos de aplausos em Guarabira.

 O vereador Nal Fernandes apresentou, dois Projetos de Lei Ordinária e três Votos de Aplausos no município de Guarabira. As propostas tratam da criação de campanhas de conscientização sobre câncer e de homenagens a personalidades locais.

O Projeto de Lei Ordinária nº 7 de 2026 institui o “Março Lilás” em Guarabira como campanha de conscientização, prevenção e combate ao câncer do colo do útero. Já o Projeto de Lei Ordinária nº 11 de 2026 propõe a criação do “Maio Vermelho” no município, com foco na conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de boca.

Além das propostas legislativas, o parlamentar também protocolou três Votos de Aplausos. O Voto de Aplausos nº 6 de 2026 é direcionado ao jornalista Evandresson Braz, pela passagem de seu aniversário em 10 de fevereiro de 2026.

O Voto de Aplausos nº 7 de 2026 homenageia Onildo Silva Almeida Filho, Grão-Mestre de Honra do Grande Oriente da Paraíba, também pelo aniversário celebrado em 10 de fevereiro de 2026.

Já o Voto de Aplausos nº 8 de 2026 reconhece José Antônio Batista da Cunha, conhecido como Toinho Pitombeira, Grão-Mestre Adjunto do Grande Oriente da Paraíba (GOPB), pela passagem de seu aniversário em 7 de fevereiro de 2026.

As matérias seguem tramitação conforme os procedimentos legislativos do município.

  • Comentar com o Gmail
  • Comentar com o Facebook

0 commentarios:

Postar um comentário

Item Reviewed: Vereador Nal Fernandes protocola projetos “Março Lilás” e “Maio Vermelho” e apresenta votos de aplausos em Guarabira. Rating: 5 Reviewed By: Informativo em Foco