Servidores realizam protesto nesta quarta-feira (11) em Campina Grande, devido a atrasos de salários.
Uma servidora da Prefeitura Municipal de Campina Grande, no Agreste do estado, denunciou nesta quarta-feira (11) que os valores descontados pela administração da cidade em empréstimos consignados não estariam sendo repassados à Caixa Econômica Federal (CEF). A servidora Mary Priscilla, que atua como enfermeira, detalhou que recebe todos os dias notificações do banco.
“Infelizmente daqui a três ou quatro dias, muitos trabalhadores estarão com o nome no SPC e Serasa. Eu tenho consignado pelo município de Campina Grande. E todos os dias pela manhã eu recebo no aplicativo da Caixa Econômica, notificação de que eu devo comparecer ao banco para regularizar os atrasos de pagamento do meu empréstimo consignado”, disse.
“No meu contracheque, acusa que todas as parcelas do meu consignado foram descontadas do meu salário. E eu gostaria de saber por que a prefeitura municipal está usurpando e fazendo a apropriação indevida do nosso salário e não está fazendo a transmissão para o banco”, declarou a servidora da PMCG.
Por: ClickPB



0 commentarios:
Postar um comentário