Polícia Civil autua homem por feminicídio após morte de Rayla Cavalcante em Baía da Traição, no Litoral Norte.
A Polícia Civil da Paraíba autuou um homem identificado pelas iniciais R.F.S. pelo crime de feminicídio após a morte de Rayla Cavalcante, em Baía da Traição, no Litoral Norte do estado. O caso, inicialmente tratado como acidente de trânsito envolvendo um casal em uma motocicleta, teve novos desdobramentos após o avanço das investigações.
De acordo com a 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (7ª DSPC), durante as diligências foram constatadas contradições no interrogatório do namorado da vítima. Em um primeiro momento, ele afirmou que Rayla teria caído da moto por acidente. Depois, declarou que o casal caiu ao passar por um buraco.
Com o aprofundamento das apurações, a Polícia Civil concluiu que a vítima foi empurrada da motocicleta durante uma discussão. Rayla bateu a cabeça no solo, foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi autuado na delegacia de Baía da Traição e encaminhado à carceragem da delegacia de Mamanguape.
Segundo o delegado seccional de Mamanguape, Sylvio Rabello, responsável também pela coordenação do Carnaval do Litoral Norte, o caso é considerado um fato lamentável e segue sob responsabilidade da Polícia Civil.



0 commentarios:
Postar um comentário